Metin2

Termos e Condições [Metin2]

Metin2 :: Metin2 :: Guias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Termos e Condições [Metin2]

Mensagem  DanielMM em Sab Jan 16 2010, 14:15

Estes termos foram retirados do site da GameForge, empresa que gere o Metin2PT.

1 Objecto das condições de utilização; área de aplicação
1.1. As seguintes condições regulam a utilização dos jogos online e outras ofertas de serviços disponibilizadas nas páginas de Internet Gameforge.
Em caso de registo ou início de sessão do utilizador no site do portal da Gameforge, www.mmogame.com, o presente contrato de cessão está sempre dependente da Gameforge 4D GmbH para os jogos online com base no cliente, ou seja, jogos para os quais é necessário o download por parte do cliente. Nestes casos, a Gameforge Productions GmbH é apenas colaboradora da Gameforge 4D GmbH em relação ao registo e início de sessão.
1.2. Estas condições de utilização substituem por completo as versões mais antigas das condições de utilização Gameforge.
1.3. A Gameforge disponibiliza os jogos online e as outras ofertas de serviços, no âmbito das suas possibilidades técnicas e de funcionamento, com uma disponibilidade de 98,0 %, média anual. Não está abrangido o tempo em que a utilização dos jogos online e de outras ofertas de serviço está interrompida ou afectada por razões técnicas obrigatórias ou devido a trabalhos de manutenção necessários sem que a Gameforge tenha de ser responsabilizada por isso de acordo com as disposições deste contrato.
1.4. Os jogos online e as outras ofertas de serviços estão constantemente a ser desenvolvidos, actualizados e adaptados pela Gameforge. Sendo assim, o utilizador só tem a possibilidade de participar no respectivo jogo online e outras ofertas na respectiva versão actual.
1.5. Os jogos online e os outros serviços disponibilizados pela Gameforge servem apenas de entretenimento. É proibida a utilização para efeitos de aquisição ou efeitos comerciais.
1.6. O utilizador é responsável pela actualização e adequação do software e hardware que utiliza.
1.7. Adicionalmente a estas condições de utilização, são válidas as regras do jogo válidas para o respectivo jogo online, caso existam. No caso de contradições entre estas condições de utilização e as regras do jogo, prevalecem as disposições destas condições de utilização. Para jogos online individuais, variantes especiais e/ou partes integrantes dos jogos online e ofertas de serviços individuais nas páginas de Internet Gameforge são válidas, para além disso, condições de utilização especiais. Antes da utilização da respectiva oferta, o utilizador é chamado a atenção para isso de uma forma adequada.
1.8. O utilizador tem a possibilidade de utilizar serviços de parceiros contratuais da Gameforge em jogos online individuais e outros serviços. Neste caso, celebra-se um contrato em separado entre o utilizador e o respectivo parceiro contratual da Gameforge. Antes da celebração do contrato, o utilizador é chamado a atenção para isso de forma adequada.
1.9. Os regulamentos que divergem destas condições ou as condições gerais de negócio do utilizador só se aplicam se a Gameforge o autorizar previamente por escrito.

2 Celebração do contrato
2.1. O pressuposto para a utilização dos jogos online e outras ofertas de serviços disponibilizados pela Gameforge é o registo do utilizador.
2.2. O registo só é permitido a pessoas físicas. Só são permitidas pessoas individuais como utilizadores (são proibidos grupos, famílias, parceiros, etc.). Caso o utilizador seja um menor, este assegura com o envio do requerimento de registo que existe uma autorização legal dos representantes legais.
2.3. Ao efectuar o registo, o utilizador deve indicar um nome de jogador e um endereço de e-mail registado em seu nome. O utilizador não tem direito à atribuição de um determinado nome de jogador. O nome do jogador não deve violar os direitos de terceiros e também não deve infringir as boas maneiras. Para além disso, também não é permitido escolher um endereço de e-mail ou de Internet como nome de jogador. O utilizador responsabiliza-se pelo facto de as informações prestadas por ele no registo à Gameforge serem verdadeiras e completas.
2.4. O registo deve ser efectuado pessoalmente. Não é permitido o registo por terceiros, nomeadamente terceiros que efectuam os registos de pessoas individuais comercialmente em vários operadores de teleserviços (serviços de registos e serviços de inscrições).
2.5. A aceitação do requerimento de registo realiza-se no portal Gameforge e na maior parte das páginas web de jogos online através de uma confirmação de autorização por e-mail. Com este e-mail, o utilizador recebe um link de activação. Nestes casos, a Gameforge valida o utilizador e a conta do utilizador, seleccionando o link de activação. Com a autorização ou outra validação por parte da Gameforge, realiza-se um contrato de utilização celebrado a tempo indeterminado entre a Gameforge e o utilizador com estas disposições. Em casos individuais, o processo de registo pode divergir, sendo depois o utilizador informado de forma adequada.
2.6. Com o registo bem sucedido, o utilizador cria uma conta de utilizador (“user account”) que o utilizador pode administrar por ele próprio. O utilizador pode criar um user account tanto no site de portal da Gameforge como também no respectivo site do jogo online. O user account criado no portal Gameforge também pode ser utilizado pelo utilizador para todos os outros jogos online ligados pela Gameforge por link ao portal da Gameforge. De modo inverso, o user account criado numa página de jogos online não é utilizável para outros jogos online.
2.7. O user account não é transmissível sem a autorização expressa da Gameforge.
2.8. Não existe direito a registo ou validação. Por cada ronda do jogo (p. ex. mundo, universo, etc.), um utilizador só se pode registar uma vez em jogos browser. Se o registo de um utilizador já tiver sido efectuado uma vez para uma destas rondas do jogo, o utilizador não pode, durante o tempo de duração do registo existente, realizar mais registos na mesma ronda do jogo, indicando, p. ex., outros dados ou dados alterados relacionados com a pessoa.
3. Instrução de revogação
Direito de revogação
Pode revogar a sua declaração de contrato num prazo de duas semanas sob o de texto (p. ex., carta, fax, e-mail), sem indicar razões. O prazo começa depois de receber esta instrução sob o formato de texto e também não antes do cumprimento dos nossos deveres de informação de acordo com o § 312c alínea 2 Código civil em associação com o § 1 alínea 1, 2 e 4 BGB-InfoV (Código civil InfoV), assim como os nossos deveres de acordo com o § 312e alínea 1 frase 1 Código civil em associação com o § 3 BGB-InfoV (Código civil InfoV). Para a manutenção do prazo de revogação, é suficiente o envio atempado da revogação. A revogação deve ser dirigida à: Gameforge 4D GmbH, Albert-Nestler-Strasse 8, 76131 Karlsruhe
Consequências da revogação
No caso de uma revogação eficaz, devem ser concedidos de volta os serviços recebidos por ambas as partes e dados os usufrutos eventualmente recebidos (p. ex., juros). Se não for possível a devolução do serviço recebido de forma total ou parcial ou apenas o puder ser já em estado corrompido, deve eventualmente restituir-nos o respectivo valor. Os deveres de restituição de pagamentos devem ser cumpridos dentro de um prazo de 30 dias. O prazo começa para si com o envio da sua declaração de revogação, para nós com a respectiva recepção.
Indicações especiais
O seu direito de revogação extingue-se antecipadamente se a Gameforge tiver começado com a execução do serviço com a sua autorização expressa antes do fim do prazo de revogação ou o mesmo tiver sido por si activado. Deve partir-se geralmente deste princípio se o utilizador tiver utilizado os jogos online ou outras ofertas de serviços.
Fim da instrução de revogação

4 Deveres gerais do utilizador
4.1. Dados do utilizador
O utilizador responsabiliza-se a comunicar imediatamente à Gameforge todas as alterações futuras dos seus dados indicados no âmbito do registo, nomeadamente a alteração do endereço de e-mail. O utilizador tem o dever de, se solicitado, confirmar à Gameforge a exactidão dos seus dados.

4.2 Dados de login, senhas, palavras-passe
4.2.1. O utilizador tem o dever de manter sigilo relativamente aos seus dados de login e a todas as senhas e palavras-passe. O utilizador só deve introduzir os dados de login nas páginas de Internet exploradas pela Gameforge.
4.2.2. Sob o conceito "Dados login" e "Senhas e palavras-passe compreendem-se todas as letras e/ou sequência de símbolos e/ou números utilizados para autentificar o utilizador e para se excluir a utilização por terceiros não autorizados. A palavra-passe não deve ser idêntica ao nome do jogador e deve conter uma combinação de números e letras.
4.2.3. O utilizador tem o dever de proteger os seus dados de login e todas as senhas e palavras-passe do acesso não autorizado por parte de terceiros.
4.2.4. No caso de o utilizador ter razões para acreditar que os seus dados foram obtidos ou poderiam ser obtidos por terceiros de forma não autorizada, o mesmo deverá informar imediatamente a Gameforge e alterará os seus dados ou deixará que a Gameforge altere os mesmos. Além disso, a Gameforge tem o direito de, neste caso, ou para o caso de a Gameforge ter valores de referência para um uso abusivo dos dados, bloquear provisoriamente o acesso do utilizador. A utilização por parte do utilizador será novamente autorizada, assim que a suspeita de uso abusivo for eliminada.
4.2.5. Sob nenhumas circunstâncias, o utilizador está autorizado a utilizar os dados de login de outro utilizador, a não ser que as regras do jogo prevejam excepções.

4.3 Utilização das páginas de Internet Gameforge e conteúdos das páginas de Internet
4.3.1. As páginas de Internet Gameforge têm conteúdos de todo o tipo que estão protegidos pela lei relativa a marcas, direitos de autor e de outra forma a favor da Gameforge ou a favor de terceiros. Desde que não esteja expressamente permitido no âmbito destas condições de utilização, o utilizador não está autorizado a processar, fotocopiar, divulgar, reproduzir publicamente, publicitar ou utilizar, para além do que foi acordado contratualmente, as páginas de Internet da Gameforge ou os conteúdos ou partes individuais disponibilizados. Só é permitida a reprodução condicionada pela técnica para efeitos de browsing, assim como a reprodução permanente apenas para uso privado. As indicações de direitos de autor e as designações de marcas não podem ser alteradas nem suprimidas ou eliminadas.
4.3.2. Sob o termo “Conteúdos” estão incluídos todos os dados, imagens, textos, gráficos, músicas, sons, sequências de sons, vídeos, programas e códigos de software e outras informações disponibilizados pela Gameforge nas suas páginas de Internet. Sob o termo “Conteúdos” estão igualmente incluídas em particular todas as ofertas de serviços disponibilizadas para o download.
4.3.3. O utilizador responsabiliza-se a abster-se de todas as medidas que afectam ou perturbam o modo de funcionamento das páginas de Internet da Gameforge ou serviços e prestações de serviço aqui oferecidos, assim como a não aceder a dados para os quais o utilizador não tem autorização. A consulta dos conteúdos disponibilizados só deve realizar-se de modo a não afectar a utilização das páginas de Internet Gameforge e dos conteúdos pelos restantes utilizadores. Não é permitido o envio de dados ou software que podem influenciar o hardware ou o software de receptores.
4.3.4. Qualquer utilização das páginas de Internet da Gameforge para efeitos comerciais, nomeadamente publicitários requer a expressa autorização prévia, por escrito, da Gameforge.
4.3.5. O utilizador não tem qualquer direito à publicação de conteúdos nas páginas de Internet da Gameforge.
4.3.6. Não é permitida a utilização das páginas de Internet da Gameforge através de serviços de anonimização que suprimem o verdadeiro endereço IP do utilizador.
4.4. Links
É permitido colocar um link para as páginas de Internet da Gameforge desde que este link sirva apenas para a referência cruzada. No entanto, a Gameforge reserva-se o direito de revogar esta autorização. No entanto, não é permitido integrar ou apresentar as páginas de Internet da Gameforge ou os respectivos conteúdos através de uma hiperligação numa janela parcial (Frame).
4.5. Utilização de Client Software
A Gameforge concede ao utilizador – nas ofertas (incluindo os jogos) cuja utilização requer a instalação prévia de um Client Software – o direito não exclusivo (simples), limitado à existência do seu registo na Gameforge, de instalar e utilizar o Client Software. Apenas é permitido ao utilizador reproduzir o Client Software na medida em que for necessário para a utilização contratual do software. Não é permitida qualquer forma de utilização comercial do software. Não é permitida a alteração do Client Software, assim como a retransposição do código do programa deixado para outras formas de código (decompilação), assim como outras formas de reexploração dos diversos níveis de fabrico do software (Reverse-Engineering).

5 Condições especiais para a utilização dos jogos online
5.1. Em cada ronda de um jogo online (p. ex, Mundo, Universo, etc.), o utilizador só pode participar com um user account, a não ser que as regras do jogo prevejam excepções. Não é permitida a utilização de vários user accounts. Estas “multi user accounts” podem ser eliminadas e bloqueadas livremente pela Gameforge a qualquer momento.
5.2. Não é permitido ao utilizador intervir de forma manipulativa no jogo online. Nomeadamente, o utilizador não está autorizado a utilizar medidas, mecanismos ou software que possam perturbar o funcionamento e o decorrer do jogo. O utilizador não deve tomar medidas que possam ter como consequência a sobrecarga não razoável ou em demasia das capacidades técnicas. Não é permitido ao utilizador bloquear conteúdos gerados pela gestão do jogo, sobrescrevê-los ou modificá-los ou intervir de outra forma qualquer no jogo, perturbando-o.
5.3. Além disso, não é permitido ao utilizador aceder ao jogo online (incluindo todas as páginas de Internet individuais) com outros programas, excepto com o Internet Browser ou o programa Client disponibilizado. Isto refere-se nomeadamente aos chamados Bots, assim como a outras ferramentas que devem substituir ou complementar a interface web. Também não são permitidos scripts e programas completa ou parcialmente automatizados que dão ao utilizador uma vantagem em relação aos outros jogadores. Aqui também estão incluídas funções de “auto refresh” e outros mecanismos integrados do browser de Internet, desde que se tratem de processos automatizados.
5.4. Sob nenhumas circunstâncias, o utilizador deve
a) Elaborar ou utilizar cheats, mods e/ou hacks, assim como utilizar qualquer outro software elaborado por terceiros que altere a experiência dos jogos online,
b) Utilizar software que permita o "Datamining" ou que, de outra forma, capte e recolha de outro modo informações relacionadas com os jogos online,
c) Utilizar objectos virtuais, utilizados nos jogos online, fora dos jogos online, comprá-los, vendê-los ou trocá-los com dinheiro "verdadeiro".
Isto também abrange todos os contornos, modos de actuação semelhantes ou que, quanto ao seu efeito, são iguais às proibições acima mencionadas.
5.5. Não é permitida a utilização de medidas que suprimam a publicidade. Neste caso, não importa se a publicidade é suprimida de forma consequente ou se de uma forma geral não pode ser apresentada, p. ex., devido aos chamados Pop Up Blocker, browsers baseados em texto ou semelhantes.
5.6. Só é permitido efectuar o login através da página inicial do respectivo jogo online e através da página de portal da Gameforge. Não é permitida a abertura automatizada do user account, independentemente do facto de a página inicial ser apresentada ou não.
5.7. Todos os direitos relativamente aos objectos virtuais utilizados nos jogos online e deixados a título oneroso são exclusivos da Gameforge ou dos parceiros contratuais autorizados pela Gameforge. O mesmo é válido para os objectos virtuais criados pelo próprio utilizador. O utilizador concede à Gameforge um direito de utilização exclusivo, limitado no espaço, no tempo e nos conteúdos, destes objectos virtuais por ele criados. Este direito inclui nomeadamente os direitos de reprodução, divulgação e processamento. O utilizador recebe apenas nos objectos virtuais um direito de utilização não exclusivo e limitado ao prazo do contrato.

6 Condições especiais para a utilização das possibilidades de comunicação (nomeadamente fórum de discussão, chat, função de comentário) nas páginas de Internet da Gameforge
6.1. O utilizador pode publicar através de diversas possibilidades de comunicação (nomeadamente fórums de discussão, chats, blogs, livros de visitas e semelhantes, assim como no âmbito da função de comentário) conteúdos e artigos próprios nas páginas de Internet Gameforge. A Gameforge só disponibiliza as possibilidades técnicas para a troca de informações.
6.2. O utilizador é o único responsável pelos conteúdos e artigos introduzidos por ele e responsabiliza-se por libertar completamente a Gameforge das reivindicações de terceiros. A Gameforge não toma como sua propriedade os conteúdos utilizados pelos utilizadores. No entanto, o utilizador concede à Gameforge o direito permanente, irrevogável e não exclusivo para a utilização dos conteúdos e artigos por ele ajustados. A Gameforge chama a atenção para o facto de a Gameforge não efectuar uma monitorização activa dos conteúdos ajustados. No entanto, fazem-se verificações aleatórias. Para além disso, qualquer utilizador tem a possibilidade de comunicar à Gameforge os conteúdos que supostamente infringem a lei. A Gameforge reagirá então o mais rapidamente possível e editará ou apagará os conteúdos comunicados, se necessário.
6.3. Ao utilizador não é permitido publicar ou divulgar, nas páginas de Internet da Gameforge e nomeadamente no âmbito das possibilidades de comunicação aqui disponibilizadas, conteúdos que
[b]a)
Violam a lei em vigor, que são ilegais ou imorais;
também Violam marcas, patentes, amostras e utilização, direitos de autor, segredos comerciais ou outros direitos de terceiros;
c) Têm um carácter obsceno, racista, de enaltecimento da violência, pornográfico, que afecta a juventude ou de outra forma afecta o desenvolvimento de crianças e jovens ou que têm um carácter prejudicial;
d) Têm um carácter ofensivo, incómodo ou calunioso;
e) Contêm cartas de corrente ou sistemas de bola de neve;
f) Causam erradamente a impressão de que são disponibilizados ou suportados pela Gameforge;
g) Possuem dados pessoais de terceiros sem a sua autorização expressa sobre o objecto;
h) Possuem um carácter comercial e nomeadamente publicitário.
6.4. A indicação de páginas de Internet, empresas ou nomes de produtos só é permitido desde que isso não se realize prioritariamente para efeitos publicitários.
6.5. Todos os utilizadores das possibilidades de comunicação disponibilizadas nas páginas de Internet da Gameforge têm o dever de escolher palavras aceitáveis. Não é permitida a crítica de injúria ou ataques destrutivos a pessoas.
6.6. Sem prejuízo dos outros direitos de acordo com estas condições de utilização, a Gameforge tem o direito de alterar e apagar total ou parcialmente os conteúdos e os artigos que violam estas regras. Além disso, a Gameforge tem o direito de excluir, total ou provisoriamente, os utilizadores que infringem estas regras, da utilização dos jogos online, páginas de Internet da Gameforge e outras ofertas de serviços.

7 Consequência da violação de deveres
7.1. A Gameforge não assume responsabilidade por danos que resultam de uma violação de deveres por parte do utilizador.
7.2. Sem prejuízo de todos os outros direitos legais ou contratuais, a Gameforge pode tomar as seguintes medidas, conforme pretendido, se existirem pontos de referência de que um utilizador está a infringir as normas legais, os direitos de terceiros, as presentes condições de utilização ou as condições e regras do jogo complementares aplicáveis:
a) Alterar e apagar conteúdos,
b) Advertir um utilizador,
c) Publicação do comportamento errado no respectivo jogo online, indicando o nome do utilizador,
d) Bloqueio provisório ou permanente de um utilizador para jogos online individuais ou para todos os jogos online e conteúdos das páginas de Internet Gameforge,
e) Exclusão de um utilizador,
f) Decisão de proibição virtual provisória ou permanente de utilização do site nos casos de infracção contra o capítulo 6 ou
g) Rescisão imediata do contrato de utilização.
7.3. Se um utilizador tiver sido bloqueado ou excluído, não pode registar-se novamente sem a autorização prévia da Gameforge. Não existe direito ao levantamento de um bloqueio, de uma exclusão, de uma proibição virtual de utilização do site ou de outras medidas.

8 Recompensa relativamente à utilização
8.1. Se não for expressamente indicado de outra forma, a utilização dos jogos online e das outras ofertas de serviços é gratuita.
8.2. No entanto, o utilizador pode adquirir ofertas de serviços individuais e funções individuais no âmbito dos jogos online, mediante pagamento. O utilizador é informado em separado relativamente ao tipo de funções disponíveis mediante pagamento, nomeadamente sobre as funções do respectivo feature, se aplicável, o tempo de disposição do feature a nível oneroso, o valor a pagar e o tipo de pagamento disponível relativamente ao jogo online.
8.3. Se um utilizador menor desejar adquirir funções a título oneroso, o mesmo assegura que os meios que lhe foram deixados para o pagamento das funções a título oneroso lhe foram deixados pelo representante legal para este efeito ou para utilização livre.
8.4. As recompensas acordadas devem ser pagas com a celebração do contrato. A cobrança de pagamento realiza-se, regra geral, pelo prestador de serviços encarregue do processo de pagamento sendo que a cobrança pode ser efectuada alguns dias antes para se poder assegurar a utilidade sem falhas. Para além destas condições de utilização, são válidas as condições comerciais gerais integradas eventualmente pelo prestador de serviços em casos únicos.
8.5. O utilizador assegura que todas as informações prestadas no âmbito de um processo de pagamento (nomeadamente dados bancários, número de cartão de crédito, etc.) estão completas e correctas.
8.6. As possibilidades de pagamento variam de acordo com o jogo online, o país do participante e as possibilidades de pagamento disponíveis no mercado e tecnicamente realizáveis. A Gameforge reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, as possibilidades de pagamento.
8.7. A Gameforge reserva-se o direito de alterar recompensas para funções internas do jogo (incluindo moedas virtuais). Isto inclui o direito da Gameforge de baixar ou aumentar recompensas para funções individuais internas ao jogo.
8.8. Em caso de atraso, aplicam-se os juros legais. Para além disso, a Gameforge está autorizada a bloquear o user account, a exigir a substituição de um dano e a anular os serviços.
8.9. Se a Gameforge tiver de pagar taxas de agravo ou de anulação devido à culpa do utilizador (também se a conta não tiver saldo suficiente), o utilizador suporta os custos relacionados com isso. A Gameforge pode exigir estes custos e a recompensa, através de novo débito. Se o pagamento se efectuar através de cobrança de cartão de crédito, surgem débitos de até 50 Euros por cada cobrança de cartão de crédito, adicionando-se as taxas bancárias que surgiram à Gameforge. A Gameforge está autorizada a exigir que um dano seja reparado através de substituição.

9 Limitação de responsabilidade
9.1. O utilizador responsabiliza-se, quanto à infracção que realizou, pelos direitos de terceiros em relação a eles próprios e directamente. O utilizador tem o dever de substituir todos os danos à Gameforge que surgem devido à não observância dos deveres resultantes destas condições de utilização. O utilizador liberta a Gameforge de todas as reivindicações que outros utilizadores ou outros terceiros fazem em relação à Gameforge devido à violação dos seus direitos devido aos conteúdos ajustados pelo utilizador ou devido à violação de outros deveres. O utilizador também assume aqui os custos da defesa legal necessária da Gameforge, incluindo todos os custos de tribunal e advogado. Isto não é válido se a violação dos direitos não for da responsabilidade do utilizador.
9.2. A responsabilidade da Gameforge, qualquer que seja a razão legal, quer seja devido à violação de deveres contratual ou actuação não permitida determina-se de acordo com os seguintes regulamentos:
9.2.1. Caso a Gameforge preste o respectivo serviço que activa a responsabilidade a título oneroso, a Gameforge responsabiliza-se apenas pela intenção dolosa e pela negligência grave.
9.2.2. Nos serviços a título oneroso, a Gameforge responsabiliza-se ilimitadamente pela intenção dolosa e pela negligência grave, assim como no caso de danos em pessoas, no entanto quanto à negligência leve apenas se forem violados deveres essenciais ao contrato, em caso de atraso por parte da Gameforge e impossibilidade. A responsabilidade em caso de violação de um destes deveres essenciais ao contrato está limitada ao dano típico contratual com cujo surgimento a Gameforge teve de contar na celebração do contrato devido às circunstâncias conhecidas nessa altura.
9.2.3. A Gameforge não assume responsabilidade por falhas não cometidas pela Gameforge dentro das redes.
9.2.4. A Gameforge só se responsabiliza pela perda de dados de acordo com os parágrafos mencionados previamente se não fosse possível evitar esta perda através de medidas adequadas de protecção de dados por parte do utilizador.
9.2.5. As limitações de responsabilidade existentes não são válidas no caso de aceitação de garantias expressas pela Gameforge, no caso de malícia e no caso de danos resultantes da colocação em perigo de vida, do corpo ou saúde, assim como no caso de regulamentos legais obrigatórios.

10 Prazo do contrato; eliminação de user accounts
10.1. Se para o respectivo jogo online ou a respectiva oferta de serviços não estiver determinado expressamente outra coisa, o contrato para a utilização do portal Gameforge e dos jogos online e outras ofertas de serviços é celebrado a tempo indeterminado. Ele inicia com a autorização ou validação pela Gameforge.
10.2. O contrato pode, a qualquer momento, ser rescindido por ambas as partes de forma ordinária com efeito imediato, desde que não tenha sido acordado um prazo de duração limitada. Se tiver sido acordado um prazo de duração limitada, a rescisão só é possível de forma ordinária no fim do prazo. Se não se realizar a rescisão, prolonga-se automaticamente o contrato a prazo quanto ao prazo acordado inicialmente.
10.3. Cada parte tem o direito de rescindir o contrato por uma razão importante sem observar um prazo de rescisão. Existe uma razão importante nomeadamente se
a) o utilizador se atrasar com o pagamento das recompensas e não pagar, apesar da advertência,
b) existir um comportamento que afecta de forma considerável a experiência do jogo de outros jogadores,
c) forem utilizados cheats, mods e/ou "hacks", assim como qualquer outra forma de software, ferramentas ou scripts que alteram a experiência do jogo ou o mecanismo de jogo dos jogos online,
d) terceiros jogarem no user account do utilizador, a não ser que as regras do jogo prevejam excepções,
e) O utilizador jogar no user account de terceiros ou utilizar vários user accounts para um jogo online, a não ser que as regras do jogo prevejam excepções,
f) o utilizador utilizar objectos virtuais utilizados nos jogos online fora dos jogos online, tentar comprá-los ou vendê-los ou trocá-los por dinheiro "real" ou
g) O utilizador infringir leis, estas condições de utilização, condições complementares e/ou regras do jogo.
10.4. A rescisão deve ser efectuada por escrito. As rescisões por e-mail fazem parte da forma escrita.
10.5. Se existirem razões válidas (p.ex., inactividade prolongada), a Gameforge está autorizada a apagar o user account. Para além disso, a Gameforge está autorizada a eliminar user accounts no fim do contrato do modo como deseja.

11 Privacy
11.1. Os dados pessoais do utilizador só são recolhidos, processados ou utilizados desde que o utilizador o tenha autorizado ou a lei de protecção de dados federal (BDSG), a lei de telemeios (TMG) ou outra norma legal o ordenar ou permitir.
11.2. Os pormenores são determinados de acordo com a declaração de protecção de dados da Gameforge..

12 Direito aplicável, tribunal competente
12.1. São válidas as leis da República Federal da Alemanha, excluindo-se o direito de compra UN.
12.2. Se o utilizador não possuir um tribunal competente geral na Alemanha ou o utilizador for um comerciante no sentido do código comercial, o tribunal competente para todos os litígios é o da Gameforge. Além disso, a Gameforge está autorizada a apresentar queixa também no tribunal competente geral do utilizador.

13 Alteração destas condições de utilização, outros assuntos, comunicação, cláusula salvatória
13.1. A Gameforge reserva-se o direito de alterar estas condições de utilização a qualquer momento e sem indicação de razões. Os utilizadores são chamados a atenção, no âmbito do login, para as condições alteradas o mais tardar duas semanas antes da sua entrada em vigor no portal da Gameforge ou no respectivo jogo online. De forma alternativa, a Gameforge pode fazer chegar a utilizador as condições alteradas por e-mail ou chamar a atenção para o facto de as condições alteradas poderem ser consultadas nas páginas de Internet da Gameforge. O utilizador declara o seu consentimento relativamente à validade das condições de utilização alteradas através de um novo login no portal da Gameforge ou um jogo online depois de as condições de utilização alteradas terem entrado em vigor. A Gameforge irá chamar a atenção do utilizador para a importância do prazo de duas semanas, do direito de oposição e das consequências legais do silêncio de forma adequada.
13.2. O utilizador só pode transferir direitos e deveres deste contrato após a autorização prévia e por escrito da Gameforge.
13.3. O utilizador só está autorizado para a compensação, desde que a sua contra-exigência seja constatada como sendo legal ou for reconhecida ou incontestada pela Gameforge. O utilizador só pode exercer o direito de retenção desde que digam respeito a reivindicações deste contrato.
13.4. Regra geral, a Gameforge comunica com o utilizador – desde que destas condições de utilização não resulte outra coisa – por e-mail. O utilizador assegura que o endereço de e-mail indicado no âmbito do registo é regularmente verificado quanto a e-mails da Gameforge. Se o utilizador se dirigir à Gameforge, deve indicar a que jogo online e que user account se refere.
13.5. Qualquer alteração e/ou supressão destas condições de utilização requer a forma escrita. Isto também é válido para uma alteração e/ou supressão da necessidade de forma escrita.
13.6. Se forem ou ficarem sem efeito disposições individuais destas condições de utilização e/ou contradisserem os regulamentos legais, permanece intocada a eficácia das condições de utilização. A disposição ineficaz é substituída pelas partes contratuais de forma consensual por uma disposição que seja o mais próxima do sentido e da finalidade económica da disposição ineficaz de modo válido. O presente regulamento é válido de forma correspondente no caso de falhas nos regulamentos.

Karlsruhe, 15 de Janeiro de 2009

Gameforge 4D GmbH
Albert-Nestler-Strasse 8
D-76131 Karlsruhe

Tribunal de Primeira Instância de Mannheim, HRB 111190
Número fiscal: DE247446041
Gerente: Carsten van Husen, Klaas Kersting


Retirado de:
Termos e Condições: GameForge
avatar
DanielMM
Administrador
Administrador

Mensagens : 113

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Metin2 :: Metin2 :: Guias

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum